0
  • Ops!Seu carrinho está vazio

Troca e Devolução

Trocas, cancelamentos e devoluções

A Casa Affonso seleciona e oferece a você os melhores artigos de marcas renomadas do Brasil e do mundo. Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a troca ou devolução de produtos comprados pelo site, de acordo com as leis brasileiras e o cumprimento de algumas etapas aqui descritas.
Pedimos a você que esclareça suas dúvidas sobre trocas e devoluções nas perguntas e respostas abaixo e para solicitar uma troca ou devolução ou esclarecer novos pontos, nos contate via Fale Conosco ou canais de Atendimento a Clientes, indicando no assunto o motivo do contato.

Como funciona a troca?

Você tem 30 dias corridos para solicitar a troca de um produto comprado pelo site, contados a partir do recebimento do produto em seu endereço.
Como 1º passo, solicitamos que você entre em contato conosco via Fale Conosco ou canais de Atendimento a Clientes, informe que quer realizar a “Troca de Produto” e indique número do pedido e motivo da solicitação.
Como 2º passo, receberemos sua demanda, se necessário contatamos você, e em seguida realizaremos uma avaliação e lhe retornaremos nosso posicionamento.
Estando tudo ok, contatamos você para agendar a coleta do produto e entrega do novo produto no seu endereço.
O frete da 1ª troca é por nossa conta.

Como funciona a devolução?

Você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução de um produto comprado pelo site, contados a partir do recebimento do produto em seu endereço.
Como 1º passo, solicitamos que você entre em contato conosco via Fale Conosco ou canais de Atendimento a Clientes, informe que quer realizar a “Devolução de Produto” e indique número do pedido e motivo da solicitação.
Como 2º passo, receberemos sua demanda, se necessário contatamos você, e em seguida realizaremos uma avaliação e lhe retornaremos nosso posicionamento.
Estando tudo ok, contatamos você para agendar a coleta do produto no seu endereço.
O frete da 1ª devolução é por nossa conta, nas demais é por conta do cliente. A devolução deverá ser enviada para Casa Affonso – Av. Nove de Julho, 272 – Ribeirão Preto – São Paulo – SP – CEP 14025-000.
Após o recebimento do produto devolvido à Casa Affonso, nas condições relacionadas item a seguir, o reembolso do valor que você pagou será feito da seguinte forma:
- Cartão de Crédito: a administradora do seu cartão de crédito será notificada, e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada por você, em até 10 dias após recebimento do produto pela Casa Affonso. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou a compra.

Quais as condições do produto para Casa Affonso aceitar troca ou devolução?

A troca ou devolução de produto está sujeita à avaliação e aprovação da Casa Affonso. Serão aceitos para troca exclusivamente os produtos comprados na Casa Affonso, acompanhados de nota fiscal, com etiqueta Casa Affonso afixada na peça e/ou embalagem, que estejam em perfeito estado de conservação, nas embalagens originais e completas, inclusive caixas de papelão e materiais de proteção e sem afixação de adesivos ou rabiscos nas embalagens.

Ainda não coletaram meu produto e agora?

Todos os nossos transportadores estão capacitados e preparados para cumprirem com os prazos combinados com nossos clientes. Alguns atrasos podem acontecer por motivos de força maior, como chuvas e alagamentos. Caso o prazo informado para a coleta do seu produto tenha expirado, por favor entre em contato conosco e nós lhe retornaremos.

Já devolvi meu produto. Em quanto tempo acontecerá meu estorno ou reembolso?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 7 dias corridos após a devolução pela transportadora.
A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.